Pegando Milotic no Pokémon Platinum

abril 13, 2009 às 9:19 pm | Publicado em Nintendo DS | 41 Comentários
Tags: ,

Tutorial para ajudar aos desesperados a ter um Milotic no D/P/Pt.
Como todos devem saber o Milotic é o pokémon mais bonito do jogo, e também um dos mais difíceis de pegar.

________________________________________________________________________________
____________

#350 Milotic (ミロカロス, Mirokarossu) – O Pokémon de concurso (Tender Pokemon)

Tipo: Água

Female Sprite:

Male Sprite

Diferença: Tamanho das sobrancelhas, o da Fêmea é maior que o do Macho.

Ability: Marvel Scale
Aumenta a defesa quando está ‘Surfando’ (Surf), e também aumenta a defesa quando está com status: Burn, Paralyse, Sleep, Poison e Freeze.

Altura: 620 Cm
Peso: 162 Kg

Base de Exp: 600,000
Base de Felicidade: 70

Categoria de cor: Rosa

Ataques que aprende:
Water Gun – Lv. 1
Wrap – Lv. 1
Water Sport – Lv. 5
Refresh – Lv. 9
Water Pulse – Lv. 13
Twister – Lv. 17
Recover – Lv. 21
Captivate – Lv. 25
Aqua Tail – Lv. 29
Rain Dance – Lv. 33
Hydro Pump – Lv. 37
Attract – Lv. 41
Safeguard – Lv. 45
Aqua Ring – Lv. 49

Base dos Stats
HP: 95
Ataque: 60
Defesa: 79
Ataque Sp: 100
Defesa Sp: 125
Velocidade: 81

Evolução:
Feebas Beleza Máxima—> Milotic

________________________________________________________________________________
____________

Como obtê-lo

Agora sim vai a parte que interessa a todos:

1º) Capturar um Feebas
Seja no Pokemon Diamond/Pearl/Platinum, não é possível encontrar um Milotic no ‘matinho/água/pesca/etc.’, o único modo de ter ele é evoluindo um Feebas.
O Feebas é o pokémon mais chato de se encontrar em todos os jogos! Tenha paciência.
Você deve ter uma Super Rod (pode pegar uma após ter a National Dex, no pescador da Battle Área)
Ir até o Mt. Coronel, entrando pela entrada da Celestic Town, usando Strength nas pedras de cima e descendo a escada. Então você vai aparecer numa sala onde você irá usar o Defog.
Nesta sala tem um lago gigante, o lago onde tem o Feebas.
O Feebas só aparece em 4 squares (quadradinhos), que é sorteado aleatoriamente a cada dia, ou seja, hoje pode ter aqueles 4 quadradinhos, no dia seguinte já muda.
Para procurá-lo não tem truque, você deve procurá-lo tentando pescar em cada square do imenso lago, com sorte você irá encontrá-lo.
Uma boa vantagem sobre esse sistema de square é que ela não muda no dia, só no próximo, ou seja, quando você encontrar um quadrado, você deve deixar salvo o jogo, e aproveitar e procurar o Nature/Sex desejável.
Obs: No Pkmn D/P você só vai encontrar o Feebas usando a Super Rod, já no Pkmn Platinum pode ser encontrado com uma Old Rod/Good Rod/Super Rod.

2º) A Pamtre Berry
Após tem um Feebas você deve aumentar sua Beleza para poder evoluí-lo para Milotic.
Para aumentar a sua beleza você deve fazer Poffins.
Você irá precisar do Item Poffin Case, que pode ser pego falando com o senhor do Fanclub Pokémon, a casinha com teto vermelho claro na Hearthome City.
Após ter o item vamos pegar o igrediente para fazer a Poffin que irá aumentar a beleza do seu Feebas: A Pamtre Berry!
Para pegar a Pamtre Berry, você deve pegar um Psyduck (ele pois é facil de achar), e ir ao Amity Square, localizado na Hearthome City.
No Amity Square você deve andar 200 passos (use a função do poketch para contar) e falar com o Psyduck, a cada 200 passos ele estará com um Acessório/Berry, e se tiver sorte irá pegar pegar uma Pamtre Berry!
Agora você tem duas escolhas:
1. Plantar essa Pamtre Berry e dar água todos os dias e depois de 60 horas (hora real) e depois colher de 1 a 10 frutos (para pegar 10 frutos deve se dedicar MUITO)
2. Tentar pegar 10 Berrys no Amity Square. (eu fui por este método, em 1 dia e meio eu peguei 12 Pamtres)
Após ter pegado as Pamtres, vamos na casa dos Pofins que fica do lado do Shop de Hearthome e salve o jogo antes de começar a fazer os Poffins!
Tente fazer Poffins de Pamtre Berrys com Lv. 25+ (ela pode chegar a 29).

3º) A Evolução
Finalmente chegou a hora!
Use esses Poffins no Feebas e aumente sua beleza (não precisa ser no máximo, desde que esteja bem próximo) e aumente um nível dele (Rare Candy/Wild Pokemon)
FIM!

________________________________________________________________________________
____________

PERIGO!
Se você sair usando qualquer berry pode acabar estragando o Feebas e ele não irá evoluir!

41 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. mais tipo, a chance de achar ele nesses 4 quadradinhos é de 100%? qndo eu pescar naquele certo quadradinho, soh vai aparecer o feebas lah? .-.

  2. Acredito que sim

  3. porque senao fica dificil achar, eu to pescando 1 vez cada square, ai nao tem como saber se aquele qe eu ja passei podia ter o feebas :/

  4. bom eu capturei o feebas pescando
    tirei o meu dia pra pescar ele, se vc6 quiserem fassam assim.
    em cada quadradinho desde o começo do enorme lago pesca 5 vezes eu sei que e chato aparecer muito margikap e barboach (alem do mais peguei um shyni barboach, um dourado rarrisimo) e depois so pensa no feebas que vc fica mais aliviado e te dar paciencia para encontralo..

    espero ter ajudado!

  5. ah, e outra pergunta, meio noob, se que cato um pokeon shiny, se ele evoluir, continua shiny? -.-

  6. é impossivel consseguir tds pokemons por emulador né ????

    e como q eu passo os pokemons dos jogos anteriores para o platinun ?????????

    e qual é o melhor emulador para jogar no pc????????????

    vlw

  7. alguns dos antigos né?

  8. otra coisa oq significa por swarm e por inserção

  9. nao sei muito sobre isso, mais acho qe no no$gba dá de passar os de gba pra ds, sim, swarm é um metodo de captura de pokemon no diamante, perola e platina, vc fala com a irma da dawn/lucas em sandgem town, ai ela te fala um lugar e o pokemon qe vai aparecer com frequencia lah, e inserçao, acho qe eh o breed, que sao os pokemons qe sao obtidos por cruzamento, por exemplo, cruzar um snorlax com um ditto pra aparecer um munchlax, no caso.

  10. Inserção é tipo, vc coloca um jogo de pokemon de GBA no slot 2 e vai aparecer alguns pokemons que não apareciam antes, como Caterpie na eterna forest(Colocando Firered), Ursaring na Stark Montain(Colocando Emerald) E muitos outros, se tiverem duvida vão no http://www.serebii.net, la tem tudo que vcs precisam saber.

  11. Tipo eu não quero capiturar ele, eu queria só adicionar ele na minha pokedex pra poder pegar a national. só falta ele! Alguem sabe aonde apenas vejo ele em um treinador ou coisa do tipo?

    “Platinum”

  12. alguem poderia me dizer se tem algum treinador no ”platinum” que tem o feebas, para mim ter ele na pokedéx e conseguir a Nationaldex???

  13. só tenho uma dúvida

    se e u pesacar no primeiro bloco por exemplo
    como eu saberei que o feebas não vai estar lá
    vi em alguns lugares que se vc pescar cinco vezes e ele não vier é pq ela não está no quadrado…
    alguem sabe se isso é verdade ?

  14. para só ver o feebas vá até a rota 222 e lute contra todos pescadores que vc vai poder velo!!! (fica num tipo de praia)

  15. Poo’ me ajudeem ondee teem o beta 4 da versão Light Platinum

  16. tem como inserir os jogos no emulador de ds para que eu possa pegar o caterpie o ursaring e outros pokémons

  17. eu tenho um Milotic agora ^^

  18. olha uma dica,kando vc achar o quadrado–‘ ,ce captura e salva
    reseta e volta a pescar no msm quadradim, vc vai achar outro assim
    eu ja tenhu 3

  19. eu n entendi aonde eu acho esses “qadradinhos”?

  20. alguem me responde!!!!!

  21. tem algum treinador no platinum com metapod ou caterpie ou buterfree???

  22. Obrigado pela dica do feebas, e
    na cidade de veilstone no b1f(platinum) vende poffins lvl 32..vai la e fika sussa para evoluir

  23. Nao.A chance de aparecer feebas nos quadradinhos e de 70% nao 100.E o pokemon shiny continua shiny quando evolui:eu peguei um caterpie dourado ele evolui e virou uma butterfree rosa

  24. em quer lv o machop evolui

  25. VLW Mesmo ajudou bastante muito muito obrigada

  26. capturei um feebas em 4 tentativas vlw

  27. como acho a flauta para chamar o arceus e como acho a combusken

    por favor eu ensino como consegue o shaymin e a forma voadoura dele

  28. quantos poffins devo dar a ele??? eu jah to com todas as estrelinhas mais o medidor verde n tah taum perto tah assim —–> beauty eu tenho q dar poffins ate encosta o treco verde la?

  29. quando aparece a area em rosa no pokedex geralmente de-se usar honey. tambem funciona ou so pescando? tambem gostaria de saber onde posso encontrar glameow e sunky

  30. ou,tem alguma diferença nesses 4dradinhos pro resto do lago?
    VLW,vou completar meu 1º pokédex,ja foram 150

  31. Olhem, eu tenho um feebas e deu-lhe alguns poffins para ele evoluir, depois passei-lhe um nivel e ele também não evoluiu, por isso eu achei estranho e tentei-lhe dar mais poffins, mas ele não comia, porquê?

  32. nao acho os squares alguem me ajuda a achar um

  33. os quadrados sao formados por qual pedras


Deixe um comentário


Entries e comentários feeds.